Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prolar realiza ações no Dia das Crianças para cerca de 1500 meninas e meninos

Cerca de 1500 meninos e meninas dos conjuntos Costa Rica e Esplendore puderam participar das comemorações do Dia das Crianças

Prolar realiza ações no Dia das Crianças para cerca de 1500 meninas e meninos
Publicidade
Cama elástica, pipoca, algodão-doce, brincadeiras e muita diversão. Essas foram apenas algumas das atrações proporcionadas às crianças dos conjuntos Costa Rica e Esplendore nesta última quinta-feira (12). O evento faz parte do calendário de atividades que a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) promove junto às comunidades e reuniu cerca de 1500 crianças nos dois empreendimentos.

Entre os meninos e meninas presentes, o pequeno morador do Costa Rica, Luiz Gustavo Vieira, 8 anos, participa da festa junto com seus irmãos. “Gostei muito. Aqui tem cama elástica, doce, bastante criança e é bem legal. Vou brincar o dia inteiro”, afirma.

Assim como ele, Kauã Fernando Santos, do Esplendore, vê a ação da Prolar como uma oportunidade de se divertir e, além disso, criar laços. “É bem legal estar aqui, a gente sai de casa e acaba conhecendo gente nova e fazendo amizade”, declara.

Estrutura Social

De acordo com o presidente da Prolar, Dino Schrutt, ações como a do Dia das Crianças contribuem o fortalecimento das comunidades, uma das principais preocupações da instituição. “Para nós é uma grande satisfação participar desses eventos porque acompanhamos todo o processo para a realização do sonho dessas famílias. Além disso, a valorização das datas comemorativas é um aspecto muito importante para o fortalecimento e criação de uma integração, o que acaba transformando o conjunto habitacional em uma comunidade viva e com qualidade de vida”, aponta.

Para a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, ações como as promovidas pelas Prolar reiteram o compromisso do município em oferecer não só estrutura física, mas social às famílias. “O dia das crianças é uma data importantíssima, especial, mas essa ação aqui não é uma atividade isolada. Ela faz parte de um processo muito maior, que demonstra que a casa própria é importante, mas as condições para que se criem raízes também”, explica.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia