Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prolar promove reunião sobre o Boreal II

Prolar promove reunião sobre o Boreal II
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) promove, na tarde de hoje (17), uma reunião para apresentar o Boreal II às famílias cadastradas na Companhia e demais interessados. O evento acontece às 18 horas na sede da Prolar.

De acordo com o diretor-presidente da Prolar, Dino Schrutt, essa é uma oportunidade de os interessados tirarem as dúvidas sobre o empreendimento e, caso haja interesse, darem início aos trâmites para a aquisição da casa própria. "O Boreal II é um dos mais recentes empreendimentos viabilizados pela Prolar, em parceria com a Caixa e Construtora Ethos no município. São 260 unidades, com ótimo acabamento em terrenos de aproximadamente 200 metros quadrados, destinadas às famílias das faixas faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida", explica. "Na reunião de hoje, além de apresentarmos o empreendimento, os interessados poderão tirar dúvidas diretamente com as equipes sobre como iniciar o processo e quais as possibilidades para a aquisição da casa própria", completa.

Boreal II

Localizado na região do bairro Periquitos, o condomínio Boreal II é destinado à famílias das faixas 1,5 e 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida. São 260 unidades com lotes de 200 metros quadrados. O valor de cada casa é de R$ 112 mil, com documentação inclusa.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Prolar promove reunião sobre o Boreal II | Correio dos Campos