Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Programa municipal recebe premiação nacional

Aceleradora de negócios da Prefeitura de Ponta Grossa foi destaque em empreendedorismo

Programa municipal recebe premiação nacional
(Divulgação)
Publicidade
Millena Sartori/Ponta Grossa - Foi realizada na noite de ontem (13) a 12ª edição do prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, premiação a nível nacional promovida pelo ISAE Escola de Negócios. A aceleradora de negócios Voe, iniciativa do governo municipal de Ponta Grossa voltada a microempresários, foi reconhecida como o melhor programa na categoria econômica de grandes empresas.

Para a coordenadora do projeto, Tônia Mansani, o reconhecimento destaca a relevância da aceleradora. “Na Voe nós visamos dar continuidade ao pequeno negócio, pois sabendo que ele é a base da economia o nosso auxílio ao seu crescimento é uma responsabilidade social do governo”, avalia Tônia, que também coordena o setor de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Prefeitura.

Segundo o ISAE, o objetivo da premiação é reconhecer iniciativas inovadoras sustentáveis, com os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo que contribuem para o desenvolvimento da sociedade.

O prefeito Marcelo Rangel destaca a conquista da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional: “Essa é uma das pastas mais vitoriosas do nosso governo. A Voe é um programa de qualificação e prospecção de crescimento empresarial, e ganhou um prêmio nacional na categoria de grandes empresas trabalhando com microempreendimentos”, ressalta Rangel.

Inscrições abertas

A Voe é uma aceleradora de negócios oferecida gratuitamente pelo governo municipal e já certificou duas turmas no ano passado. As inscrições para este semestre podem ser feitas até o dia 1º de março exclusivamente pelo site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/voe. São 30 vagas disponíveis, sendo 25 para MEIs e 5 para MEs que migraram de modalidade recentemente.

Os encontros iniciarão no dia 12 de março e serão realizados semanalmente, nas terças-feiras, das 19 às 22 horas, até o final de junho. Mais informações estão disponíveis no site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/voe/.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Programa municipal recebe premiação nacional | Correio dos Campos