Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Programa de Recuperação de Dívidas inicia na segunda (25)

PRD garante desconto em juros e multas para regularização de valores até 17 de dezembro; dívida pode ser paga à vista ou de forma parcelada

Programa de Recuperação de Dívidas inicia na segunda (25)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Começa na próxima segunda-feira (25) o prazo para contribuintes inadimplentes aderirem ao Programa de Recuperação de Dívidas (PRD). A iniciativa visa dar aos contribuintes a possibilidade de negociação de suas dívidas junto ao Município com a concessão de desconto em multas e juros, no pagamento à vista ou parcelado. A adesão ao programa deve ser feita até dia 17 de dezembro, pelo site da Prefeitura ou de forma presencial na Praça de Atendimento.

“Disponibilizamos um canal online para os contribuintes que quiserem evitar o deslocamento até a Prefeitura. Através do PRD, estamos concedendo desconto de 90% nos juros e multas para débitos até 31 de dezembro de 2019 no pagamento à vista. Para o pagamento parcelado, será possível o parcelamento em até 48 meses, com 5% de entrada, e as parcelas não sendo inferiores a 01 VR, garantindo 70% de desconto de juros e multas das dívidas até 31 de agosto de 2021. Este programa foi motivado pelos efeitos da pandemia na economia, oportunizando condições especiais para regularização”, detalha o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Adesão ao PRD poderá ser feita até dia 17 de dezembro (último dia útil antes do recesso do judiciário), permitindo a regularização de dívidas já ajuizadas ou não, inclusive aquelas já parceladas anteriormente.

Como aderir

Regularizar a dívida através do PRD será simples. Poderá ser feito de forma online, acessando um link na página inicial da Prefeitura e inserindo as informações do contribuinte ou cadastro, ou de forma presencial. Diariamente, serão disponibilizadas 250 senhas para atendimento do público na Praça de Atendimento, que funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Descontos

À vista: desconto de 90% nos juros e multas para débitos até 31 de dezembro de 2019.

Parcelado: 70% de desconto de juros e multas das dívidas até 31 de agosto de 2021, em até 48 meses, com 5% de entrada. As parcelas não podem ser inferiores a 01 VR (R$ 86,68).

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia