Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Professora morre após ter mais de 70% do corpo queimado por churrasqueira em Ponta Grossa

Mulher estava em frente à churrasqueira quando filho jogou etanol no fogo. Labareda subiu e atingiu galão, que explodiu, contam familiares. Maria Osseia dos Santos Dias ficou internada por três dias, mas não resistiu aos ferimentos

Professora morre após ter mais de 70% do corpo queimado por churrasqueira em Ponta Grossa
(Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade


A professora Maria Osseia dos Santos Dias, de 57 anos, morreu após ter mais de 70% do corpo queimado em um acidente doméstico durante um churrasco em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.

De acordo com familiares, a mulher estava em frente à churrasqueira quando um dos filhos jogou etanol para aumentar o fogo. A labareda subiu e atingiu o galão do combustível, que explodiu.

Além de Maria, outras três pessoas também sofreram queimaduras, mas com menos gravidade.


O caso aconteceu na noite de sexta-feira (29).

Maria foi a única hospitalizada. De acordo com a família, praticamente toda a parte da frente do corpo dela foi atingida.

Ela foi internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (2).

Maria Osseia era professora de Canto e Piano na Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG). Ela deixa três filhos adultos.

O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa, e o sepultamento será às 13h desta quarta-feira (3) no Cemitério São José.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia