Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Problemas operacionais na captação afetam o abastecimento em bairros de Ponta Grossa

Problemas operacionais na captação afetam o abastecimento em bairros de Ponta Grossa
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sanepar informa que as fortes chuvas dos últimos dias causaram problemas operacionais na captação de água de Ponta Grossa. Por esta razão, foi necessária redução no processo de captação, nesta sexta-feira (13). Com isso, os níveis dos reservatórios baixaram, podendo causar desabastecimento ou oscilação na pressão nas regiões dos bairros Oficinas, Estrela, Olarias, Cará Cará, Colônia Dona Luiza e Parque Industrial. A previsão é a de que o sistema volte a operar de forma regular a partir das 23 horas. Assim, a normalização no fornecimento de água vai ocorrer gradativamente durante a madrugada de sábado (14).

Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. A população deve ficar mais atenta e não desperdiçar água. Adie serviços que não sejam essenciais. Economize!

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia