Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Primeira fase dos Planos Diretor de Mobilidade Urbana é finalizada

Audiência pública apresentou relatórios na noite de ontem (13)

Primeira fase dos Planos Diretor de Mobilidade Urbana é finalizada
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Foi realizada na noite de ontem (13) mais uma audiência pública referente à elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) e revisão do Plano Diretor (PD) de Ponta Grossa, que apresentou os relatórios das atividades desenvolvidas na primeira fase de produção dos documentos e os novos planos de trabalho para o prosseguimento dos projetos.

Entre os relatórios estão itens como diagnóstico da cidade referente às características que são trabalhadas em cada documento, a equipe técnica envolvida nas produções, a metodologia de trabalho – incluindo plano de trabalho, análise temática, diretrizes e propostas, plano de ações investimentos e detalhamento das atividades técnicas -, plano de mobilização social, fluxograma e cronogramas. Ambos os arquivos estão disponíveis no site https://planodiretor.pontagrossa.pr.gov.br/, junto a outras informações acerca dos documentos de planejamento.

As próximas atividades que contam com a participação da população estão agendadas para o início do próximo mês; enquanto as primeiras oficinas deste ano trabalharam com análise temática integrada, contando com levantamento de potencialidades e déficits da cidade, estas iniciarão o desenvolvimento de diretrizes e propostas para o PD e o PlanMob.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia