Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Primeira edição do Programa Parques e Praças é neste domingo

Primeira edição do Programa Parques e Praças é neste domingo
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), convida a todos para participarem da primeira edição do programa Parques e Praças, neste domingo (26). A programação oferece jogos, oficinas esportivas e apresentação da Banda Lyra dos Campos, no Parque Monteiro Lobato. O evento estava previsto para o mês de agosto, mas foi adiado por conta de intempéries.

O programa Parques e Praças surgiu para utilizar os locais de lazer da cidade para proporcionar atividades físicas e culturais para a população, não apenas para passeios e lazer, de acordo com o secretário da pasta, Marco Raash. “Queremos tornar acessível à comunidade os projetos e programas que ensinam a iniciação esportiva e oficinas, além de firmar parcerias com as entidades do município, públicas ou privadas, para a realização destas atividades”, explica.

Mesmo que o evento seja ao ar livre, o coordenador do programa, Fernando Pereira Pinto, reforça a importância de exercer os cuidados contra a Covid-19. “De acordo com o avanço da vacinação, nós conseguimos voltar a ofertar projetos que visam a atividade física para todos. Mas é preciso reforçar que a população não deixe de ter os cuidados necessários contra a Covid-19, como o uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.”, finaliza.

Programação 26/09 - Parque Monteiro Lobato

⦁ 8h às 12h - Mini Vôlei, Mini Basquete, Mini Futsal, Xadrez, Jogos de Desafio, Circuito Vôlei de Praia.
⦁ 8h - Orientação de Caminhada, Aula de yoga
⦁ 9h - Desafio de Embaixadinhas
⦁ 10h - Desafio de Patins, Oficina de Kick Boxing
⦁ 11h - Lançamento Oficial com a Banda Lyra dos Campos

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia