Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Primed Health Care comemora 6 anos de atendimento em Ponta Grossa

Primed Health Care comemora 6 anos de atendimento em Ponta Grossa
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Primed Health Care, a primeira clínica de assistência integrada dos Campos Gerais, atinge nesta terça-feira, 17, a marca de 6 anos de atendimento em Ponta Grossa. A clínica é especializada em reabilitação funcional, atuando em diversas especialidades, com o intuito de recuperar e ampliar a qualidade de vida de seus pacientes. A Primed disponibiliza vários tratamentos, terapias e programas para pessoas de todas as idades, aplicadas de forma personalizada, por uma equipe de excelência formada por profissionais de diversas áreas da saúde.

“Oferecemos tratamentos de fisioterapia com especialidades em Osteopatia, Traumato-Ortopedia, Esportiva, Uroginecologia, Pilates, Reeducação Postural Global, Reabilitação Vestibular relacionada ao labirinto, Quiropraxia, Microfisioterapia, Hidroterapia, Neurofuncional para idosos e Neuropediatria”, conta o responsável técnico e fisioterapeuta, Dr. Lucas Giordani. “Temos uma infraestrutura e equipamentos de reabilitação diferenciados e os profissionais são especializados. Também agregamos novos tratamentos e programas para melhor atender nossos pacientes de forma integrada”, acrescenta.

“A piscina é um diferencial que abrange diferentes idades e vários tipos de patologias. Gera uma funcionalidade grande, atendendo questões neurológicas, reabilitações ortopédica e cardiorrespiratória e hidroginástica”, destaca o Dr. Giordani. “É gratificante ver a resolutividade dos atendimentos prestados na melhoria da condição de nossos pacientes”, diz.

“A Primed tem um comprometimento muito grande com todos os pacientes e prioriza o melhor conforto, bem-estar e qualidade nos atendimentos”, garante a fisioterapeuta Dra. Larissa Vaz Laskos Bohaczuk, que trabalha na clínica desde sua inauguração. “O ambiente da clínica é agradável e os profissionais são muito competentes e sérios em todos os tipos de tratamentos que a clínica oferece”, acrescenta.

A nutricionista Dra. Fernanda Cristina de Mattos está na Primed há 3 anos e trabalha principalmente com cirurgia bariátrica e emagrecimento. “Nessa trajetória, já atendi centenas de pacientes, de todas as idades, de diversas cidades e até de outros países. Uma das coisas que mais me deixa feliz é perceber a confiança e a satisfação com nosso trabalho”, comenta.

“Tenho muita empatia com os pacientes. Também acredito que a experiência e a qualificação profissional são diferenciais para um atendimento efetivo”, comenta Fernanda. “Prezo muito pelo atendimento humanizado, acolhendo o paciente com atenção e carinho e estendendo o olhar para além da nutrição”, destaca.

“Acredito que por esses motivos os pacientes são muito fiéis à Clínica. Muitos procuram um tratamento específico e acabam realizando diversos tratamentos adicionais. Também indicam os familiares e amigos, pois confiam e gostam da clínica e dos profissionais que trabalham aqui”, afirma Dra. Larissa. “Temos clientes que estão conosco desde o início. Esses pacientes buscam ter qualidade de vida e aqui eles encontram isso”, finaliza.

Serviço:

A Primed Health Care está no endereço Rua Nilo Peçanha, 1212 - Vila Estrela. Avaliações e consultas podem ser agendadas pelo telefone (42) 3222-4733 ou WhatsApp (42) 98844-0890.

Programas: Alimentação saudável; Cuidados ao paciente diabético; Emagrecimento; Saúde do Idoso; Manutenção e melhoria da capacidade funcional; Reabilitação desportiva; Recondicionamento físico; Reeducação postural.

Tratamentos: Dor; Desequilíbrio; Incontinência; Obesidade; Pré e pós-operatório; Tontura; Zumbido.

Terapias: Hidroterapia; Microfisioterapia; Osteopatia; Pilates; Quiropraxia; Terapia Manual.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia