Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PRF apreende drogas com motociclista; entorpecente era levado de PG para Prudentópolis

PRF apreende drogas com motociclista; entorpecente era levado de PG para Prudentópolis
(Imagem: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A equipe da PRF da Unidade Operacional Furnas realizava policiamento na BR 373 no início da tarde de hoje (22), quando no quilômetro 187 da rodovia, no município de Ponta Grossa, presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua.

A abordagem realizada junto ao condutor, de 21 anos, revelou que ele não portava documentos. Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista, tendo sido encontrado no bolso do suspeito a quantidade de 250 gramas de Crack, distribuídas em 5 pedras grandes.

Após o flagrante, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa para o município de Prudentópolis, onde "alguém" a receberia e pagaria pelo transporte. O detido, segundo apurado preliminarmente, se encontra em Regime Aberto possuindo condenações por Roubo e Furto nas Comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa. A motocicleta não apresentava indicativo de delito.

A droga e o condutor foram conduzidos à 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de tráfico de drogas. (Com informações da PRF)

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia