Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PRF apreende drogas com motociclista; entorpecente era levado de PG para Prudentópolis

PRF apreende drogas com motociclista; entorpecente era levado de PG para Prudentópolis
(Imagem: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A equipe da PRF da Unidade Operacional Furnas realizava policiamento na BR 373 no início da tarde de hoje (22), quando no quilômetro 187 da rodovia, no município de Ponta Grossa, presenciou uma motocicleta ultrapassar um caminhão em faixa contínua.

A abordagem realizada junto ao condutor, de 21 anos, revelou que ele não portava documentos. Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista, tendo sido encontrado no bolso do suspeito a quantidade de 250 gramas de Crack, distribuídas em 5 pedras grandes.

Após o flagrante, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa para o município de Prudentópolis, onde "alguém" a receberia e pagaria pelo transporte. O detido, segundo apurado preliminarmente, se encontra em Regime Aberto possuindo condenações por Roubo e Furto nas Comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa. A motocicleta não apresentava indicativo de delito.

A droga e o condutor foram conduzidos à 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de tráfico de drogas. (Com informações da PRF)

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia