Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Presidente do Sindilojas Ponta Grossa apresenta como foi sua viagem ao Retail’s Big Show durante reunião da Fecomércio-PR

Foi apresentada as novas tecnologias do setor e como isso impacta o consumo do varejo

Presidente do Sindilojas Ponta Grossa apresenta como foi sua viagem ao Retail’s Big Show durante reunião da Fecomércio-PR
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Aconteceu nesta segunda-feira (27/02), em Curitiba, a reunião de diretoria da Fecomércio-PR Sesc Senac e José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região, esteve presente.

Na ocasião, Loureiro, que também é vice-presidente da Fecomércio-PR, apresentou aos participantes como foi sua viagem à NFR e os conteúdos absorvidos no maior evento de varejo. “Conhecimento nós devemos sempre compartilhar, ainda mais quando é um tão importante para o varejo em nosso Estado que o fará crescer e ser um dos mais desenvolvidos do Brasil”.

O Retail’s Big Show aconteceu entre 14 e 17 de janeiro em Nova Iorque e na atividade novas tecnologias que mexerão na forma como se consome varejo, foram debatidas. Um exemplo é o gêmeo digital que, através da inteligência artificial, cria um avatar semelhante ao seu corpo.

E antes do evento, o presidente do Sindilojas, junto a uma comitiva da Fecomércio-PR, visitaram diversas marcas referência no setor, como a Amazon.com. “Em nossas visitas pudemos conhecer as boas práticas e os desafios vencidos por essas grandes empresas para dominarem o mundo e isso é um verdadeiro combustível para o crescimento local”.

O Sindilojas Ponta Grossa e Região sempre participa de grandes eventos do setor e os associados são beneficiados diretamente com o que é novidade, pois recebem em primeira mão as informações do que é tendência e o comportamento do consumidor.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia