Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura testa novo sentido nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso na próxima semana

Alterações em caráter experimental serão promovidas a partir de segunda-feira (06)

Prefeitura testa novo sentido nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso na próxima semana
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas sobre a implantação de novos sentidos de tráfego nas ruas Saint Hilaire e Frei Veloso, no bairro Oficinas. A medida acontece em caráter experimental e tem como objetivo promover melhorias no trânsito da região. Os testes serão realizados a partir das 8h de segunda-feira (06) e deverão ser estendidos até a sexta-feira (10).

De acordo com o diretor do departamento de Engenharia de Tráfego da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento, Juarez Alves, a avaliação será realizada em duas etapas.

"Inicialmente iremos realizar testes entre segunda e quarta-feira com a rua Saint Hilaire fluindo da rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha para a rua Maria Rita do Perpétuo Socorro. Em contrapartida, o fluxo da rua Frei Veloso fluirá da rua Maria Rita do Perpétuo Socorro para a Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha.

Na segunda etapa, que acontece no restante da semana, os sentidos de fluxo nas vias serão invertidos para que possamos avaliar quais as melhores opções", explica.

Durante a realização dos testes, a região contará com a presença de agentes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município para orientar os motoristas.



Compartilhe:

Leia também

Cursinho social que já aprovou mais de 400 estudantes abre inscrições para três turmas gratuitas em Ponta GrossaProjeto Aprova, da GERAR, oferece preparação para o Enem e vestibulares a adolescentes da rede pública e jovens de até 29 anos
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia