Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura sorteia brindes para os clientes da Feira da Barão

Evento acontece novamente no domingo (19), com o sorteio de mais prêmios

Prefeitura sorteia brindes para os clientes da Feira da Barão
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realizou nesta terça-feira (14) o sorteio dos clientes contemplados para os brindes da Feira da Barão, que aconteceu no último domingo (12). Os 50 consumidores sorteados puderam escolher entre os prêmios oferecidos pelos feirantes.

Segundo Delvana Sebastião, organizadora da Feira da Barão, após o sorteio, os ganhadores foram localizados por telefone e puderam pessoalmente, na sede do Departamento de Qualificação Profissional, escolher entre os mais diversos prêmios oferecidos pelos feirantes. "Na próxima semana, com o público consumidor da Feira da Barão que acontece neste domingo (19), também sortearemos mais 50 prêmios, doados pelos próprios feirantes, como produtos de cultivo, culinária artesanal e ativos de artesanato natalinos", explica.

Na Feira da Barão são comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

De acordo com a organização, a Feira da Barão deste domingo contará com 150 barracas. Além disso, os consumidores que comprarem no evento poderão concorrer a 50 brindes doados e os sorteios acontecerão na semana seguinte a Feira.

A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira do dia 19 será cancelada.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia