Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Prefeitura segue com credenciamento para contratação de médicos até dia 14

Credenciamento vai permitir a contratação de novos profissionais para atender as necessidades do sistema de saúde

Prefeitura segue com credenciamento para contratação de médicos até dia 14
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa segue com o credenciamento de empresas de serviços médicos interessadas em prestar serviços ao Município até o dia 14 de outubro. A ação tem como objetivo promover a ampliação do quadro médico responsável pelo atendimento da população nos estabelecimentos de saúde da cidade.

"Essa é uma medida muito importante e que permitirá que a Fundação Municipal de Saúde disponibilize mais médicos para a comunidade. Dessa forma, poderemos suprir a demanda reprimida e fortalecer ainda mais o nosso sistema de saúde do Município”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi.

Os interessados em aderir ao edital, leia AQUI, devem realizar a entrega do requerimento de credenciamento e da documentação necessária no Setor de Contratos da Fundação Municipal de Saúde até o dia 14 de outubro. Os atendimentos acontecem das 9h às 17h, de 2ª a 6ª feira,excluídos os feriados ou recessos.

Os documentos também poderão ser enviados via correio para o mesmo endereço, sendo que a data do protocolo de inscrição será considerada a data de recebimento dos documentos na Fundação Municipal de Saúde.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026
Publicidade

Mais Lidas

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia