Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura recepciona 53 novos servidores da FASPG

Prefeitura recepciona 53 novos servidores da FASPG
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A recepção oficial dos 53 novos servidores da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa foi realizada nesta quarta-feira (02), no Centro de Cultura. O grupo formado por assistentes sociais, técnicos administrativos, educadores sociais e motoristas recebeu as boas-vindas da prefeita Elizabeth Schmidt.

"Estamos muito felizes com a chegada dos novos servidores, que já vão ingressar no serviço público municipal com o plano de cargos e salários em vigor. Além das boas-vindas, o objetivo da recepção é apresentar um panorama geral sobre o funcionamento do Sistema Único de Assistência Social na nossa cidade e proporcionar a integração com a equipe.", afirma a prefeita.

De acordo com a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, os profissionais foram contratados por meio de concurso público e já assumiram os cargos.

" Acreditamos que esse é um passo importante para a implementação da política de assistência social do nosso município, que vai se refletir diretamente na melhoria do atendimento à população", declara Tatyana.

Parte dos novos servidores já atuava anteriormente na FASPG. É o caso da assistente social Daniele Faria.

"Trabalhei na fundação por seis anos, por meio de teste seletivo, e agora estou exercendo o cargo de forma efetiva. A nossa expectativa é grande porque a demanda pelos serviços da assistência Social cresceu muito principalmente em virtude da Pandemia", revela Daniela.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia