Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura recebe doação de caminhão baú da Receita Federal

O veículo será utilizado pela Secretaria de Serviços Públicos em ações para atendimento à comunidade

Prefeitura recebe doação de caminhão baú da Receita Federal
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa recebeu nesta terça-feira (17), a doação de um caminhão baú da delegacia local da Receita Federal. A entrega do veículo aconteceu no pátio da RF no bairro da Ronda. O caminhão, da marca Ford, modelo Cargo 1119, será destinado à Secretaria de Serviços Públicos e será usado diretamente no atendimento aos bairros. Ao receber as chaves do caminhão, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, lembrou que este foi o segundo veículo doado pela receita durante a atual administração. "A gestão da prefeita Elizabeth possui uma estreita relação com todos os órgãos públicos. E as doações deste caminhão e de uma Van no mês de aniversário dos 200 anos, são exemplos disso.", lembrou.



Para o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, o caminhão será de grande utilidade para a atuação da prefeitura nas frentes de trabalho. "Esse veículo servirá para o uso constante da nossa secretaria, com capacidade para armazenar e transportar com agilidade as ferramentas e outros materiais que utilizamos diariamente nas diversas atividades e serviços prestados à comunidade", afirmou.



Ao todo a prefeitura recebeu cerca de R$ 400 mil em doações da DRF de Ponta Grossa. Além dos veículos, a prefeitura também recebeu recentemente diversos equipamentos eletrônicos que estão sendo utilizados em departamentos como de Tecnologia da Informação, Assessoria de Comunicação e Guarda Civil Municipal.



Os produtos doados pela Receita Federal são oriundos de apreensões realizadas pelo órgão. São produtos usados em atividades ilícitas, que a partir de agora servirão para a realização de serviços que atendam à necessidade da população.


Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia