Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura recebe doação de caminhão baú da Receita Federal

O veículo será utilizado pela Secretaria de Serviços Públicos em ações para atendimento à comunidade

Prefeitura recebe doação de caminhão baú da Receita Federal
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa recebeu nesta terça-feira (17), a doação de um caminhão baú da delegacia local da Receita Federal. A entrega do veículo aconteceu no pátio da RF no bairro da Ronda. O caminhão, da marca Ford, modelo Cargo 1119, será destinado à Secretaria de Serviços Públicos e será usado diretamente no atendimento aos bairros. Ao receber as chaves do caminhão, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, lembrou que este foi o segundo veículo doado pela receita durante a atual administração. "A gestão da prefeita Elizabeth possui uma estreita relação com todos os órgãos públicos. E as doações deste caminhão e de uma Van no mês de aniversário dos 200 anos, são exemplos disso.", lembrou.



Para o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques, o caminhão será de grande utilidade para a atuação da prefeitura nas frentes de trabalho. "Esse veículo servirá para o uso constante da nossa secretaria, com capacidade para armazenar e transportar com agilidade as ferramentas e outros materiais que utilizamos diariamente nas diversas atividades e serviços prestados à comunidade", afirmou.



Ao todo a prefeitura recebeu cerca de R$ 400 mil em doações da DRF de Ponta Grossa. Além dos veículos, a prefeitura também recebeu recentemente diversos equipamentos eletrônicos que estão sendo utilizados em departamentos como de Tecnologia da Informação, Assessoria de Comunicação e Guarda Civil Municipal.



Os produtos doados pela Receita Federal são oriundos de apreensões realizadas pelo órgão. São produtos usados em atividades ilícitas, que a partir de agora servirão para a realização de serviços que atendam à necessidade da população.


Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia