Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura recebe caminhões da Itaipu Binacional para reforçar a coleta seletiva

Prefeitura recebe caminhões da Itaipu Binacional para reforçar a coleta seletiva
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Meio Ambiente, recebeu nesta sexta-feira (20), dois caminhões da Itaipu Binacional, destinados exclusivamente à coleta de recicláveis na cidade.

"A chegada desses caminhões representa mais do que um investimento em sustentabilidade. É um compromisso com o futuro. Estamos avançando na construção de uma cidade mais limpa, moderna e sustentável, onde cada ação faz a diferença. Aproveito para agradecer ao deputado federal Aliel Machado pelo apoio fundamental para concretizar essa parceria," afirmou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a secretária da pasta, Carla Kritski, essa iniciativa não apenas fortalece a renda desses profissionais essenciais para o cuidado ambiental, como também alinha a cidade a uma gestão mais sustentável dos resíduos.

"Temos o compromisso de expandir e qualificar o sistema de coleta seletiva em Ponta Grossa. Essa parceria com a Itaipu Binacional nos permitirá reduzir ainda mais o envio de resíduos ao aterro sanitário, prolongando sua vida útil e fomentando a economia circular no município," destacou.

A entrega foi realizada por meio do Projeto Coleta Mais, uma das iniciativas do Programa Itaipu Mais que Energia, da Itaipu Binacional.

Galeria de Imagens:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Prefeitura recebe caminhões da Itaipu Binacional para reforçar a coleta seletiva | Correio dos Campos