Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura promove piquenique de férias na Villa Hilda

Prefeitura promove piquenique de férias na Villa Hilda
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No próximo domingo, dia 20, os portões da Mansão Villa Hilda estarão abertos à comunidade para a realização do “Piquenique de Férias da Villa Hilda”. Famílias e grupos de amigos poderão desfrutar do espaço dos jardins do local entre 14 e 18 horas. Não é preciso agendar antecipadamente para participar. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O Museu Municipal Aristides Spósito estará aberto para visitação durante o período do piquenique. Também serão realizadas atividades recreativas com brinquedos e brincadeiras para as crianças. A partir das 16 horas será organizada uma apresentação sobre a Villa Hilda na Escolinha do Patrimônio, espaço anexo à unidade.

De acordo com Vinícius de Jesus, gerente do Museu, o objetivo do evento é aproveitar as férias das crianças e resgatar a tradição da partilha em família. “Baseado nessa ideia, queremos que as pessoas venham compartilhar momentos de cultura e diversão também”, diz. Vinícius explica que animais de estimação serão permitidos. “Só não pode entrar no Museu com os animais, mas no jardim são muito bem vindos”. Ele também pede que todos levem seus alimentos, toalha para colocar na grama e saco de lixo para não deixar sujeiras. Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas.

Serviço: A Villa Hilda fica na Rua Júlia Wanderley, 936 – Centro

Compartilhe:

Leia também

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia