Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura orienta sobre bloqueios de vias para o desfile da Munchenfest

Prefeitura orienta sobre bloqueios de vias para o desfile da Munchenfest
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), alerta os motoristas que trafegam pela região central sobre a implementação de bloqueios de trânsito, a partir das 16h, na avenida Vicente Machado e na rua Benjamin Constant. A medida acontece em virtude da realização do desfile de abertura da 33ª edição da Munchenfest.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, o bloqueio da avenida Vicente Machado será realizado no trecho entre a rua Balduíno Taques e Benjamin Constant.

Já a rua Benjamin Constant terá o trânsito impedido entre a Padre João Lux e a avenida Vicente Machado, trecho que será utilizado para a concentração dos blocos que participarão do desfile. A dispersão dos blocos acontece na 'Praça dos Polacos'.

"Durante todo o desfile, a Prefeitura estará presente com agentes de trânsito para orientar os motoristas e pedestres, além equipes da Guarda Civil Municipal que irão atuar no intuito de ampliar a segurança dos participantes do evento", destaca a secretária de Cidadania e Segurança Pùblica, Tânia Sviercoski.

Rotas alternativas

Segundo o superintendente de Trânsito e Segurança Viária do Município, João Rodrigo Pontes, a orientação é para os motoristas que necessitam trafegar pela região central busquem rotas alternativas durante a realização do evento.
"Nossos agentes estarão acompanhando a todo tempo a questão do fluxo de pessoas na região. Nossa principal orientação é que os motoristas utilizem rotas como, por exemplo, as ruas XV de Novembro e Theodoro Rosas, além da rua do Rosário, que também receberá o fluxo de ônibus que geralmente utilizam a Vicente Machado", aponta.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia