Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Prefeitura instala novos placares eletrônicos nos ginásios de Ponta Grossa

Prefeitura instala novos placares eletrônicos nos ginásios de Ponta Grossa
(Imagem: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, iniciou, na última semana, a substituição dos placares eletrônicos nos ginásios e mini-ginásios do município.

Ao todo, 15 novos placares serão instalados em diferentes bairros da cidade: Ginásio Oscar Pereira, Ginásio Zukão, Arena Multiuso, Ginásio Jamal, CIE Sabará, além dos mini-ginásios das vilas Santa Mônica, Rio Verde, Palmeirinha, Santa Marta, Boa Vista, Vila Liane, 31 de Março e Santa Paula.

O investimento total é de R$ 230.000,00, com recursos da pasta, que, de acordo com o secretário de Esportes, Ede Pimentel, atenderá às demandas da comunidade esportiva e das competições ofertadas pela secretaria. “Estamos buscando estruturar nossos espaços públicos para receber competições de níveis municipal e estadual. Há anos a comunidade espera por este investimento, que melhor atende nossos atletas e oferta uma estrutura adequada para a prática esportiva e a integração social”, destaca Pimentel.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a previsão de término da instalação dos equipamentos é para a primeira quinzena de dezembro.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia