Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura inicia cadastramento para o 2º semestre do Programa Vale-Gás

Prefeitura inicia cadastramento para o 2º semestre do Programa Vale-Gás
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, vai iniciar na segunda-feira (17), o cadastramento para o Programa Vale-Gás, referente ao 2º semestre de 2023. Esse é o segundo cadastramento feito esse ano para o programa. O primeiro foi realizado no mês de fevereiro, e a distribuição dos botijões ocorreu durante os primeiros seis meses do ano. A prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou a importância que a inclusão do gás junto ao Programa Feira Verde representa na vida das famílias. "O Vale-Gás foi uma das grandes conquistas para a nossa população nos últimos anos. Ele completa um grande "ciclo do bem" que o programa Feira Verde desenvolve na cidade, com a troca de material reciclável por frutas, verduras, pães, leite e agora pelo gás, que é fundamental para a segurança alimentar das famílias", disse a prefeita.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, na segunda (17), terça (18) e quarta-feira (19), os cadastros poderão ser feitos na sede da secretaria, no 4º andar do prédio da administração municipal, das 9 às 17 horas. "Para se cadastrar, o munícipe precisa apresentar os documentos pessoais, como RG e CPF, além de um comprovante de residência e de renda", explicou Bruno, destacando que a partir das 9 horas de quinta-feira (20), o cadastramento também poderá ser feito por meio da internet, com o preenchimento de um formulário no site da prefeitura. Os cadastros irão passar por uma análise, e em 72 horas o munícipe poderá consultar a aprovação no site da prefeitura. Após a aprovação, as primeiras cargas serão liberadas e a troca poderá ser realizada.

O Programa Vale-Gás vem beneficiando milhares de famílias ao longo dos últimos anos. Desta vez serão mais 3 mil cargas de gás a serem distribuídas ao longo do semestre. Para ter direito ao Vale-Gás são necessários 40 quilos de recicláveis para ter direito a duas cargas (20 quilos para cada).

A Prefeitura informa, ainda, que o calendário do segundo semestre estará disponível junto ao site da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do link.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia