Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura inicia atividades da Semana Nacional do Trânsito nesta segunda-feira

Prefeitura inicia atividades da Semana Nacional do Trânsito nesta segunda-feira
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa inicia, nesta segunda-feira (19), as atividades da Semana Nacional do Trânsito no Município. Organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, o evento deste ano conta com ações educativas envolvendo a comunidade, incluindo blitz e caminhada. O encerramento acontece na sexta-feira (23) com uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa.

"Promover a segurança no trânsito é papel de todos nós. Por isso, ações como esta são imprescindíveis, pois além de conscientizar a população, também reforçam o aprendizado e a importância de sermos atenciosos e cuidarmos uns dos outros", destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, as atividades deste ano buscam integrar a comunidade e reforçar boas atitudes. "Nossas equipes do departamento de educação para o trânsito trabalharam com muito empenho no intuito de promover ações descentralizadas e que envolvam o maior número de pessoas possível. Nós teremos, além do lançamento da escolinha de trânsito em um CMEI, uma blitz educativa e uma caminhada com a comunidade. Tenho certeza que será uma semana de muito aprendizado para todos que forem envolvidos", declara.



Confira o cronograma de atividades

19/09/2022 - Segunda-Feira

Abertura SNT 2022

Lançamento da Escolinha de Trânsito.

Início - 14h

Local: CMEI Petrônio Fernal


20/09/2022 - Terça-Feira
Caminhada com pais e alunos - Juntos Salvamos Vidas
Início – 14h
Local: CMEI Ana Nery

21/09/2022 - Quarta-Feira
Blitz Educativa para os condutores
Início - 11h
Local: Prolongamento Av. Doutor Vicente Machado
23/09/2022 - Sexta-Feira
Encerramento SNT 2022 – Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito.

Início - 19h

Local: Teatro Marista – Rua Rodrigues Alves, 701



Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia