Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Prefeitura fecha asilo clandestino em Uvaranas

Durante a ação, três idosos foram resgatados. Dois foram entregues às suas famílias e um precisou de atendimento na UPA Sant'Ana. A proprietária do local foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos

Prefeitura fecha asilo clandestino em Uvaranas
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa interditou um asilo clandestino localizado na região de Uvaranas nesta terça-feira (09). A ação, que aconteceu por volta das 11h30 da manhã, foi coordenada por equipe de fiscais da Vigilância Sanitária, com apoio do Conselho Municipal do Idoso, e terminou com o resgate de três idosos. A proprietária do local foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.



De acordo com Simone Patrícia Barros, coordenadora da Vigilância Sanitária, o local foi descoberto quando a dona do asilo, que também é idosa, denunciou a própria filha à polícia por agressão. "Ela mesma ligou para a polícia para denunciar a agressão da filha", explica Simone.



Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a situação do asilo, que abrigava três idosos. Dois que residiam na casa, e outro que morava nos fundos.



De acordo com a Vigilância Sanitária, o local não tinha autorização para estar funcionando. Conforme informações levantadas no local, a hospedagem dos idosos que moravam na residência era custeada pelos familiares ao valor de R$ 5 mil cada um.



Os dois idosos que moravam na casa já estão com os familiares, e o outro - que residia nos fundos - precisou ser encaminhado à UPA Sant'Ana para cuidados médicos.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia