Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura entrega carro do Programa Nota PG

Prefeitura entrega carro do Programa Nota PG
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou nesta quarta-feira (31) a entrega do automóvel C3 Citröen zero km da Campanha Nota PG. Ao todo, mais de 63 mil cupons participaram do sorteio, que foi realizado em dezembro de 2023 e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Celbo Antônio Fonseca Rosa foi o felizardo.



Durante a entrega das chaves ao ganhador, a prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou que o Programa Nota PG tem estimulado os ponta-grossenses a pedirem a nota fiscal. "Graças a ações como esta, os ponta-grossenses estão exigindo a nota fiscal, que é um direito de todos. Com isso, estamos aumentando a arrecadação de ISS, garantindo mais recursos para obras, sem aumentar impostos", ressaltou.



Celbo Antônio Fonseca Rosa, ganhador do automóvel, conta que recebeu com surpresa a notícia de que havia ganhado o carro no sorteio. "Foi uma grande surpresa, porque a gente sempre acha que ninguém ganha esses prêmios. Eu estava em casa e, de repente, chegou a notícia de vários colegas. Primeiro fiquei na dúvida, se realmente era eu. Mas depois veio a confirmação, e fiquei muito feliz", relata o ganhador, que há dois anos teve o carro furtado.



Celbo, que é professor universitário, também elogiou a iniciativa da Prefeitura em estimular a população a pedir nota fiscal. "Acho que essa ação da Prefeitura é muito importante para aumentar a arrecadação e, ao mesmo tempo, fornecer uma premiação para a sociedade ponta-grossense", concluiu.



O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, ressaltou que o programa Nota PG está alcançando os objetivos. "Aos poucos, estamos mudando a cultura das pessoas na exigência da Nota Fiscal e, com isso, aumentando nossa arrecadação sem majorar percentuais de alíquotas. Além disso, estamos promovendo justiça fiscal, sem beneficiar o inadimplente, mas premiando quem cumpre com os deveres de cidadão", afirmou.


Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia