Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura disponibiliza transações via Pix para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa

Prefeitura disponibiliza transações via Pix para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza, a partir desta quinta-feira (18), a possibilidade da realização de transações via PIX para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa. A opção será liberada após a instalação de uma atualização que estará disponível nas lojas de app na mesma data. Atualmente, o Município conta com mais de 160 mil usuários e aproximadamente 287 mil veículos cadastrados.

"A possibilidade de os usuários utilizarem o PIX para a compra de créditos e a regularização de notificações do Estar é um grande avanço. Com essa nova modalidade, a população poderá contar com uma experiência ainda mais ágil durante a utilização das vagas que compõem o estacionamento regulamentado no Município", aponta a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski.

De acordo com o superintendente de trânsito e segurança viária do Município, João Rodrigo Pontes, a medida tem como objetivo, além de facilitar os procedimentos, adequar o sistema à realidade atual. "A intenção é permitir que o usuário do sistema de Estar tenha o maior número de ferramentas à disposição de modo que a experiência seja cada vez mais fluida. Por isso, nós temos buscado manter o sistema alinhado com as necessidades da população e, neste sentido, o PIX tem se mostrado uma opção importante em relação aos pagamentos e outras transações bancárias do dia a dia, desburocratizando e agilizando os processos" , declara.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia