Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura disponibiliza linha de ônibus para a Fesuva 2026

Linha de ônibus circulará entre o Terminal Central e o Centro de Eventos de hora em hora, das 10h às 20h50 nos sábados e domingos

Prefeitura disponibiliza linha de ônibus para a Fesuva 2026
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio do Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que haverá uma linha de ônibus do Terminal Central ao Centro de Eventos para o público da Fesuva 2026. O objetivo é garantir acesso facilitado do público ao evento, promovendo a festa como opção de lazer para o fim de semana.

A linha exclusiva estará disponível nos próximos sábados (24 e 31) e domingos (25 e 1°), de hora em hora, com saída do Terminal Central a partir das 10 horas (a última saída será um pouco antes, às 20h50). Já as saídas do Centro de Eventos serão a partir das 10h30, também de hora em hora (apenas a última saída será antecipada, às 21h02).

Os pagamentos poderão ser feitos somente de forma eletrônica, por meio do cartão de débito e crédito, utilizando o cartão Conecta PG ou ainda por meio da Carteira Google.

Atrações

A Fesuva oferece ao público cerca de 50 empreendedores entre produtores de uva, expositores e credenciados para a praça de alimentação. No caso das uvas, estão sendo vendidas frutas in natura dos tipos Niagara Rosa, Niagara Branca, Bordô, Izabel e Vitória (sem semente); o kg é vendido a R$ 12 e o pacote de 3 kg pode ser adquirido por R$ 33.

Próximos shows

Nos próximos dois finais de semana, no sábado e domingo, os portões da feira estarão abertos a partir das 10h e o evento segue até às 22h, sempre com entrada gratuita. Os próximos shows nacionais serão com a dupla Jeann & Julio (sábado, dia 24), Baitaca (domingo, dia 25), Walter Moraes (sábado, dia 31) e a dupla Gian & Giovani (fechando a Fesuva no domingo, dia 1º de fevereiro).

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia