Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Ponta Grossa paga 50% do 13º salário dos servidores na sexta (14)

Prefeitura de Ponta Grossa paga 50% do 13º salário dos servidores na sexta (14)
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa vai realizar na próxima sexta-feira (14) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2023 para todos os cerca de 8 mil servidores municipais. O pagamento soma cerca de R$ 14,3 milhões, referentes a 50% do benefício para os servidores da prefeitura.

De acordo com a prefeita Elizabeth Schmidt, a antecipação desses valores é importante não só para os funcionários municipais, mas também para a cidade como um todo, considerando que esse dinheiro vai movimentar a economia local tanto com aumento no consumo, mas também no pagamento de dívidas. "É com muita alegria que vemos a oportunidade de podermos mais uma vez pagar 50% do 13º salário para todos os servidores. Assim, como temos feito todos os anos, estamos valorizando o nosso servidor público, e ao mesmo possibilitando o aquecimento da economia local", disse Elizabeth.

Para o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, o pagamento antecipado será possível graças ao planejamento das contas públicas e ao trabalho de recuperação de receita diária. "Com medidas que visam o enxugamento da máquina, aliado a programas que incentivam o pagamento dos tributos, mantemos as finanças municipais em ordem. O resultado disso é o servidor público valorizado e com pagamento em dia", finaliza Grokoviski.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia