Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Prefeitura de Ponta Grossa e UTFPR discutem novas parcerias

Prefeitura de Ponta Grossa e UTFPR discutem novas parcerias
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, recebeu nesta quarta-feira (08), o diretor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Campus Ponta Grossa, Abel Dionísio de Azeredo, a diretora de Relações Empresariais e Comunitárias, Sabrina Ávila Rodrigues, e o assessor Joaquim de Mira para intensificar projetos de parceria entre a instituição e o município.

Segundo o diretor da UTFPR, a universidade tem a intenção de fortalecer projetos e parcerias com a Prefeitura, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Inovação. “Nós já temos alguns projetos sendo desenvolvidos junto à área de inovação da Prefeitura, mas queremos formalizar e ampliar ainda mais as ações de extensão da nossa universidade, juntando aos interesses da comunidade”, explica.

A prefeita Elizabeth Schmidt destacou que todas as pastas da administração possuem demandas para ações e parcerias junto à UTFPR. “Temos muitas ideias para colocar em prática e certamente esse trabalho em conjunto com a universidade vai contribuir significativamente para o avanço das soluções e inovações em Ponta Grossa”, comenta. Também participaram da reunião, o vice-prefeito Capitão Saulo, a presidente da Afepon/Agência de Inovação, Tônia Mansani, o diretor da Fundação de Saúde, Rodrigo Manjabosco, e a secretária de Educação, Simone Neves.

Compartilhe:

Leia também

Doutores Palhaços apresentam espetáculo de final de ano no dia 16 de novembroTeatro Marista recebe a peça "Tiburcia no País das Maravilhas", com sessão acessível em Libras

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia