Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura de Ponta Grossa divulga calendário semestral da Feira da Barão

Primeira edição de 2022 contou com cerca de 1 mil pessoas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga calendário semestral da Feira da Barão
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), divulga a programação da Feira da Barão para o primeiro semestre deste ano, que passa a acontecer quinzenalmente, no Ponto Azul. Na primeira edição de 2022 realizada neste domingo, cerca de 1 mil pessoas prestigiaram o evento.

Aos moldes da Feira do Largo da Ordem em Curitiba, a versão ponta-grossense comercializa roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

A próxima edição da Feira da Barão acontece no dia 6 de março e logo em seguida no dia 13. Em abril, as edições ocorrem nos dias 3 e 14. Já em maio, está marcada para o Dia do Trabalhador (01/05), como também no dia 10. Enquanto, no mês de junho, a Feira da Barão já está agendada para os dias 5 e 12. "Sempre aos domingos, das 9 às 17 horas", lembra Delvana Sebastião, organizadora da Feira da Barão, que lembra que em caso de chuva no dia da Feira, a Prefeitura irá reagendar o evento.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto, a Feira da Barão tem cumprido papel importante ao proporcionar um complemento de renda para as famílias. "A iniciativa permite que os nossos artesãos, donos de carrinhos de lanches e demais empreendedores tenham uma renda extra. A Feira vem sendo mais uma opção de local de venda para esses produtos e também para as famílias, que movimentam a economia, fazem compras e se divertem. A avaliação está sendo bem positiva", finaliza.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia