Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Prefeitura de Ponta Grossa divulga a programação de vacinação para os dias 17 a 20

Terá ação de segunda dose de Pfizer e primeira dose para 27 anos completos

Prefeitura de Ponta Grossa divulga a programação de vacinação para os dias 17 a 20
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, definiu o cronograma de vacinação contra covid-19 em Ponta Grossa para os dias 17, 18, 19 e 20. As doses aplicadas são para fechar esquema vacinal, ou seja, segunda dose, e também será aberto novo público geral de 27 anos completos.

Os agendamentos serão feitos no site da Prefeitura (https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/), a partir das 17h. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO

Terça - 17 de agosto - D2 de Pfizer (D1 até o dia 25 de maio)
O agendamento inicia hoje (13), a partir das 17h, para quem recebeu a primeira dose de Pfizer até o dia 25 de maio.

Quarta - 18 de agosto - D1 27 anos completos
Na segunda-feira (16) a Prefeitura estará realizando o agendamento das pessoas com 27 anos completos, com a aplicação das doses na quarta-feira (18).

Quinta - 19 de agosto - D2 de Pfizer (D1 até o dia 27 de maio)
Os munícipes que receberam a primeira dose de Pfizer até o dia 27 de maio devem agendar a vacinação no site da Prefeitura na terça-feira (17)

Sexta - 20 de agosto - D2 Pfizer (D1 até o dia 29 de maio)
Os munícipes que receberam a primeira dose de Pfizer até o dia 29 de maio devem agendar na quarta-feira (18).

Segunda-feira (16) estará acontecendo aplicação de segunda dose, conforme já divulgado (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/node/48505).

Chamamentos

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação, especialmente quem já recebeu a primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia