Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de PG terá nova turma do 'Dona de mim'

Projeto busca incentivar vítimas de violência ao ato de empreender como vetor de emancipação econômica

Prefeitura de PG terá nova turma do 'Dona de mim'
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta semana, a Prefeitura de Ponta Grossa inicia nova turma do projeto Dona de Mim. A iniciativa foca na importância do empreendedorismo como possibilidade de romper o ciclo de violência, promovendo o resgate da essência feminina e emancipação através da possibilidade de geração de renda. O projeto é voltado para mulheres, independente de estarem amparadas por medidas protetivas pela Patrulha Maria da Penha.

Para esta turma são 25 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas diretamente na Casa da Mulher, na rua Coronel Theodoro Rosas, 1651. Os encontros estão agendados para os dias 4, 11, 18 e 25 de agosto, sempre às 14 horas. O Dona de Mim é realizado pela Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, em parceria com a Fundação de Assistência Social e as secretarias municipais da Família e Desenvolvimento Social, e de Cidadania e Segurança Pública.

"Em inúmeros casos de violência doméstica as mulheres não conseguem reposicionamento no mercado de trabalho, seja por ausência de qualificação, por falta de experiência ou por muito tempo fora do mercado de trabalho formal. Assim, o propósito é ajudar a superar esta barreira", explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia