Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura convoca 12 novos serventes escolares

Prefeitura convoca 12 novos serventes escolares
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade


COM ASSESSORIAS - Convocados foram aprovados em teste seletivo de 2018 e devem se apresentar na terça-feira, dia 22 de junho, às 09 horas, no auditório da sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG.

A Prefeitura de Ponta Grossa está convocando mais 12 aprovados em teste seletivo para a escolha de vagas disponíveis na área da Educação. São vagas para serventes escolares, aprovados em teste seletivo. A apresentação e seleção de vagas será realizada na terça-feira, dia 22 de junho.

Os aprovados no Teste Seletivo nº 002/2018 serão designados para as escolas da rede municipal de ensino. Todos deverão selecionar o local de trabalho entre as vagas disponíveis.

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 22 de junho de 2021 (terça-feira), às 09 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, em Uvaranas – Rua Valério Ronchi, 150 – em frente ao Campus Uvaranas da UEPG. A não apresentação na data e horário designados acarreta em desistência e perda do direito à vaga.

Confira os convocados:

Serventes Escolares (TESTE SELETIVO nº 002/2018, para o emprego de SERVENTE ESCOLAR – PRAZO DETERMINADO):

Marilene Aparecida Rocha

Roseli Dubiela

Clarina Ferreira

Leandro Pereira

Joanice Rodrigues

Luciane Terezinha Marques de Arruda

Glauciane de Souza Lima

Tatieli Aparecida Pereira

Tatiane Rombach

Sandra Regina da Silva de Oliveira

Dayana de Fatima Siqueira

Gislaine Mendes de Lara

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia