Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura avalia sentido único de fluxo em acesso ao San Martin

Prefeitura avalia sentido único de fluxo em acesso ao San Martin
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, implementará alterações no trânsito da Rua Arichernes Carlos Gobbo, no bairro Neves. A via, que dá acesso ao Núcleo San Martin, passará a contar, em caráter de teste, com sentido único de tráfego — Centro/Bairro — a partir do cruzamento com a Estrada Municipal Sebastião Bastos até a Rua Clycema Kozzatz Carvalho.


De acordo com o superintendente de Trânsito e Segurança Viária, João Rodrigo Pontes, a medida tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos na região, oferecendo uma alternativa mais eficiente aos condutores.


Durante a realização dos trabalhos de avaliação, o Município disponibilizará sinalização indicativa provisória no local, além da presença de agentes de patrulhamento viário, com o intuito de reforçar a orientação aos motoristas que passam pela região.


"A Prefeitura tem trabalhado para melhorar o fluxo de veículos nesta área, que vinha sofrendo com grandes congestionamentos. A primeira etapa dessas melhorias foi a adequação do tráfego na rotatória que dá acesso aos núcleos Costa Rica e San Martin. Com essa nova adequação, esperamos fortalecer esse trabalho, oferecendo uma alternativa mais eficiente para a população", comenta Pontes.


Ainda segundo o superintendente, a previsão é de que a mudança seja avaliada por um período de sete dias, tempo em que as equipes do Município irão acompanhar os desdobramentos da alteração.


"É importante destacar que esse teste é fundamental para que possamos avaliar a eficácia das mudanças e a necessidade de adequações em ruas adjacentes, como é o caso da Rua Paulo Grott, onde já ampliamos a pista de rolagem para facilitar o deslocamento dos veículos que utilizam a via como acesso pela Rua Valério Ronchi", complementa.




Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia