Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura articula a viabilização do Condomínio Lição de Vida

Prefeitura articula a viabilização do Condomínio Lição de Vida
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - O prefeito Marcelo Rangel participou, na tarde de hoje (14), de reunião com o presidente da Companha de Habitação do Paraná (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus. Acompanhado do presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schrutt, e do secretário de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Santana, Rangel discutiu ações para a viabilização da construção 40 casas do ‘Condomínio Lição de Vida’, projeto voltado à criação de oportunidades de moradias destinadas a idosos no município.

De acordo com o presidente da Prolar, durante a reunião foi apresentada proposta de doação da área para a realização empreendimento. “Estivemos hoje na Cohapar para apresentar a proposta de o município ceder a área para implementar o projeto Lição de Vida. Nossa estimativa é de que o investimento seja da ordem de cerca de 4,5 milhões, destinados à construção de moradias na região do Parque dos Sábias. Esse é uma iniciativa muito importante, onde temos avançado muito nos últimos meses e que continuaremos a articular para que seja concretizada o mais rápido possível”, declara Schrutt.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a viabilização do empreendimento é uma das prioridades da área da habitação do município. “Fico muito feliz em poder buscar, junto a Cohapar, meios para a realização desse empreendimento, que é uma das prioridades do nosso governo. Durante os últimos anos, entregamos mais de 7500 oportunidades de moradia para a população, diminuindo consideravelmente o déficit habitacional da cidade e promovendo a possibilidade de milhares de famílias realizarem o sonho da casa própria. Acreditamos que esse projeto vai contribuir para fortalecer ainda mais o trabalho que temos feito na área de habitação, oferecendo uma maior qualidade de vida aos nossos idosos que tanto merecem”, conclui Rangel.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia