Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura anuncia 12 milhões para revitalização da Ernesto Vilela

Prefeitura anuncia 12 milhões para revitalização da Ernesto Vilela
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Prefeitura de Ponta Grossa irá investir, nos próximos meses, doze milhões de reais na revitalização da avenida Ernesto Vilela, uma das principais vias de acesso da cidade. O anúncio foi feito na tarde de hoje (04) pelo prefeito Marcelo Rangel. Segundo ele, o projeto que está sendo desenvolvido pelo município inclui, entre diversas melhorias, a modernização viária e da iluminação pública que passa pelo local.

“Esses doze milhões serão investidos na modernização da Ernesto Vilela, que é uma das vias mais importantes da nossa cidade, e incluirá benfeitorias como a implantação de cabeamento subterrâneo, iluminação com lâmpadas de LED, modernização viária, etc”, declara.

Ainda de acordo com o prefeito, a medida já vem sendo estudada com as secretarias afins. A expectativa é promover uma repaginação da avenida. “Esse é um projeto muito importante e que vem ao encontro de tudo o que temos feito nos últimos anos em Ponta Grossa. Nossa cidade tem crescido de forma muito sólida e precisamos prepará-la para comportar esses avanços. A a intenção é fazer da Ernesto Vilela uma das avenidas mais bonitas e modernas de Ponta Grossa. Além disso, o investimento em tecnologia, como é o caso das lâmpadas de LED também promove mais qualidade de iluminação e uma economia a longo prazo para os cofres públicos. Tenho certeza de que esse projeto tornará a Ernesto Vilela um dos exemplos do fortalecimento e desenvolvimento da nossa cidade”, completa Rangel.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia