Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeito ganha apoio da Organização das Nações Unidas ao apresentar projetos

Prefeito ganha apoio da Organização das Nações Unidas ao apresentar projetos
Publicidade
A cidade de Ponta Grossa ganha destaque durante o dia de hoje. O prefeito Marcelo Rangel esteve reunido com diversos prefeitos, das grandes e médias cidades do Brasil, apresentando projetos que se destacaram na cidade. A reunião aconteceu em Brasília e os destaques foram em Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Transporte e Infraestrutura.

A reunião com a Organização das Nações Unidas (ONU) foi inédita e tem como objetivo gerar investimentos com projetos municipalistas nas prefeituras do pais. O prefeito Marcelo Rangel é vice presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e destacou a importância da reunião de hoje. “Estamos muito unidos neste momento de crise do pais. Boas ideias e grandes projetos deram certo em várias cidades do pais e hoje mostramos isso. Pudemos discutir de maneira ampla todos os projetos e demonstrar ao governo federal que estamos muito organizados. Precisamos de um pacto federativo novo para o Brasil, pois os contribuintes pagam impostos demais para o governo federal e estes acabam não retornando para os municípios, principalmente para o interior”, diz.

O encontro mostra a valorização de Ponta Grossa na esfera nacional. “Estou satisfeito por mostrar os trabalhos realizados na nossa cidade”, finaliza Marcelo. Os problemas encontrados nas cidades brasileiras são, na sua maioria, parecidos e para o presidente da FNP, Jonas Donizette, na dificuldade a união é o melhor remédio, por isso os projetos são respostas aos problemas da população.

“Dia importante, a ONU recebeu os prefeitos do Brasil para tratar de coisas da vida do cidadão, para debater os projetos e as ideias. A ONU vai verificar como poderá participar financeiramente e tecnicamente de cada um deles, viabilizando mais um instrumento para resolver problema da população”, comenta.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia