Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ponta-grossense grava seu primeiro DVD ao vivo

Ponta-grossense grava seu primeiro DVD ao vivo
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O cantor ponta-grossense Carlos Junior grava neste sábado, dia 18, o seu primeiro DVD ao vivo. A gravação vai acontecer em Ponta Grossa em um espaço privado com convidados do artista.

De acordo com Junior o repertório está repleto de sucessos da música sertaneja entre elas “Baladeira”, “Tatuagem” e “Vida Cigana”, além de 5 músicas inéditas, de sua autoria , como “Oscar da Mentira” e “Agora é Sua vez”.

“A ideia de gravar o DVD surgiu da conversa e reunião com amigos, pois a gente postava os vídeos das músicas nas redes sociais e galera curtia muito. Daí então, resolvemos botar em prática um plano de gravação profissional’’, conclui o cantor.

Em breve as músicas e o conteúdo completo estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ponta-grossense grava seu primeiro DVD ao vivo | Correio dos Campos