Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ponta Grossa sediará a final do Campeonato Brasileiro de Motocross

Maior evento da América Latina na modalidade ocorrerá no mês de agosto

Ponta Grossa sediará a final do Campeonato Brasileiro de Motocross
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A cidade de Ponta Grossa sediará, nos dias 03 e 04 de agosto, a super final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2024. As provas ocorrerão na pista própria do Município, a qual está sendo construída nas dependências do Centro de Eventos da cidade.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e a Confederação Brasileira de Motocross (CBM). Ao todo, mais de 400 pilotos nacionais e internacionais devem disputar a última etapa da competição. A entrada será gratuita.

"Ponta Grossa merece um evento desta magnitude, considerado o maior da América Latina no motocross. É uma grande competição esportiva, mas também é uma oportunidade de mostrarmos a nossa cidade para muita gente do Brasil e do exterior", ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt.

A oficialização do evento ocorreu nesta semana, em reunião no Gabinete da Prefeita. A Chefe do Executivo esteve acompanhada do secretário municipal de Esportes, Ben Hur Chiconato, do Chefe de Equipe de Motocross e campeão brasileiro, Cale Neto, além do Comissário da CBM, Roger Pius, e dos promotores locais Thaís Pius e Jeymisson Mello.

A organização estima que entre 20 e 30 mil pessoas estarão envolvidas no evento que, atualmente, desponta como a terceira maior competição do mundo na modalidade. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais da Secretaria de Esportes e na página do instagram do evento: @pontagrossamotocross.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia