Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ponta Grossa registrou quatro assaltos apenas na manhã de segunda-feira

Em nada mais, nada menos que três das quatro ocorrências, vítimas foram abordadas quando estavam na rua

Ponta Grossa registrou quatro assaltos apenas na manhã de segunda-feira
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro assaltos foram praticados em um intervalo de quatro horas e meia durante a manhã desta segunda-feira, dia 11, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, os casos foram registrados nos bairros Chapada, Parque do Sabiá, Nova Rússia e São José.

Na primeira ocorrência do dia, um rapaz armado com uma faca abordou a vítima que estava num ponto de ônibus localizado na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, por volta das 07h25. Depois de ser ameaçada, a vítima entregou o celular e dinheiro para o ladrão.

Quinze minutos depois aconteceu o segundo assalto do dia, dessa vez na Rua Vicente de Mattos, no Parque do Sabiá. Segundo a PM, a vítima ia para o trabalho quando foi parada por dois rapazes que sugeriram estar armados. Os autores roubaram a mochila que continha diversos pertences da vítima.

Às 09h15 da manhã foi registrada a terceira ocorrência do gênero. Também mencionando portar uma arma de fogo, o ladrão chegou à sede de uma empresa e subtraiu apenas um aparelho celular. Depois do roubo, registrado na Rua Martins Pena, no Nova Rússia, o autor fugiu a pé na direção da Vila Hilgemberg.

Já o quarto e último caso do dia aconteceu novamente quando a vítima estava em via pública. Assaltada na Rua Brasil Pinheiro, no bairro São José, ela contou para a PM que o bandido se aproximou e puxou fortemente a sua bolsa, correndo em seguida pela Rua Balduíno Taques.

Segundo a PM, até o momento nenhum dos autores foi localizado.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia