Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ponta Grossa registra dois furtos de veículos nas últimas horas

Monza e Gol foram furtados em vias públicas dos bairros Nova Rússia e Uvaranas.

Ponta Grossa registra dois furtos de veículos nas últimas horas
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Dois veículos foram furtados em Ponta Grossa durante as últimas horas. Os casos foram registrados entre a tarde de sábado (24) e a madrugada de hoje (25), nos bairros Nova Rússia e Uvaranas. Nas duas ocorrências os automóveis foram levados depois de serem deixados estacionados em via pública.

O primeiro caso foi registrado por volta das 12 horas de sábado (24). De acordo com o proprietário do Monza, preto, de placas APK-7101, o veículo foi levado entre as 22h30 de sexta-feira (23) e a manhã de ontem, período em que permaneceu estacionado na Rua Capistrano de Abreu, na Nova Rússia.

Já o segundo registro de furto do dia aconteceu às 2h30 da manhã, quando o proprietário do Gol Special, preto, de placas AKD-5975, voltou para apanhar o veículo que havia sido deixado estacionado na Rua Pedro Beninca, em Uvaranas.

Segundo o declarante, o automóvel foi levado dentro do período aproximado de duas horas, tempo em permaneceu no local.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia