Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ponta Grossa recebe reunião de presidentes e executivos do Sicredi no Paraná

Ponta Grossa recebe reunião de presidentes e executivos do Sicredi no Paraná
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sicredi Campos Gerais sediou nesta quarta-feira (26), reunião dos presidentes e executivos de 16 cooperativas Sicredi dos estados do Paraná e São Paulo. O evento teve por objetivo alinhar as prioridades do planejamento da instituição financeira para o ano 2019. A reunião contou com a presença, entre outras lideranças, do presidente da Sicredi Participações S/A e Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock, do CEO do Sicredi, João Tavares, e do diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Thomé.

De acordo com Dasenbrock, reuniões como esta são importantes para construir cooperativas mais fortes. “Estamos debatendo o plano de trabalho de 2019, com enfoque especialmente no que as cooperativas precisam para continuar atendendo bem os associados. Precisamos pensar nas necessidades em termos de projetos de inovação e estarmos atentos ao mundo tecnológico e aos serviços que precisam ser adequados às novas práticas de mercado”, explica o presidente. “Por sermos uma instituição grande, com quase 4 milhões de associados e mais de 1.600 agências, precisamos de uma construção coletiva, com ampla discussão, porque todas as mudanças impactam nas agências e nos associados”, completa.

Já o diretor executivo da Central Sicredi PR/SP, Maroan Thomé, comenta que o planejamento para 2019 começou cedo para as cooperativas. “Já estamos traçando nosso plano e definindo os rumos para 2019, não só no aspecto do orçamento, mas também na priorização das melhorias de produtos e serviços que visam o atendimento e a experiência dos associados em nossas agências”, revela.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia