Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ponta Grossa recebe Caminhada Pet nesta sexta-feira

Passeio reúne famílias e animais de estimação em encontro idealizado por estudantes do Colégio Marista

Ponta Grossa recebe Caminhada Pet nesta sexta-feira
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde de sexta-feira, 2 de agosto, Ponta Grossa (PR) recebe a primeira Caminhada Pet Marista. O ponto de encontro é no pátio do Colégio Marista Pio XII e o trajeto será nas proximidades da escola, das 16h30 às 17h30. A ação começa já na tarde de quarta-feira, 31 de julho, com a presença da equipe canina da Polícia Militar de Ponta Grossa, que vai demonstrar para os alunos como é feito o treinamento dos cães farejadores.

O passeio foi idealizado por alunos do Colégio com o objetivo de estimular a interação entre as famílias e a prática de atividades físicas ao ar livre. A ação faz parte do Projeto de Intervenção Social (PIS) da turma, que tem como tema “Amigo Pet”. Os assuntos abordados no projeto são: abandono e maus tratos com animais, apadrinhamento e adoção, cuidados essenciais com os animais, animais com especificidades motoras, entre outros. O Projeto dá liberdade aos alunos explorarem e conhecerem a fundo assuntos que são de seu interesse de forma interdisciplinar.

Famílias de toda a comunidade podem participar. O ponto de encontro será em frente ao Colégio. Para que o passeio seja completo, os cães devem estar na guia. É recomendável, ainda, que os animais tenham o costume de interagir com outros cachorros e crianças.

Serviço

Caminhada Pet Marista

Data: 2/8, sexta-feira

Horário: 16h

Ponto de encontro: 16h, Colégio Marista Pio XII

Endereço: R. Rodrigues Alves, 701. Bairro Jardim Carvalho – Ponta Grossa (PR)

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ponta Grossa recebe Caminhada Pet nesta sexta-feira | Correio dos Campos