Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Ponta Grossa realiza mutirão de vacinação contra a gripe no sábado (15); veja como agendar

Agendamento fica disponível até 22h de sexta-feira (14); em toda cidade, serão seis pontos de vacinação.

Ponta Grossa realiza mutirão de vacinação contra a gripe no sábado (15); veja como agendar
(Foto: Maurício Vieira/Secom/Divulgação)
Publicidade
A Prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, realiza um mutirão de aplicação de vacina contra a gripe no sábado (15). Para receber o imunizante, é necessário realizar agendamento, que ficará disponível até 22h de sexta-feira (14).

Nesta etapa, serão vacinados os idosos com mais de 60 anos, professores, profissionais da saúde, crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, além de gestantes e mulheres que tiveram filhos recentemente.

A aplicação será feita em seis locais da cidade, sendo quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 9h às 15h. Veja abaixo a lista de pontos de vacinação.

Conforme a prefeitura, professores e profissionais da saúde devem levar comprovante de vínculo com instituição de trabalho, além do documento com foto e carteira de vacinação.

No caso dos idosos com mais de 60 anos que tomaram a vacina contra a Covid-19, a prefeitura aleta para a necessidade de prestar atenção no intervalo das doses, que deve ser de 14 dias.

O grupo também deve apresentar carteira de vacinação no local.

Pontos de vacinação

Veja os locais de vacinação:

  • UBS Júlio de Azevedo, na Vila Vilela;

  • UBS Lubomir Urban, no 31 de Março;

  • UBS Ottoniel Pimentel, na Vila Cipa;

  • UBS Zilda Arns, no Nossa Senhora das Graças;

  • Estação Arte, no Centro;

  • Centro de Eventos, no Contorno, em formato drive-thru.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia