Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ponta Grossa participa da Expo Turismo Paraná

Equipe apresentou possibilidades de turismo no município, incluindo o Sou PG, projeto de souvenir criativo lançado no início do ano

Ponta Grossa participa da Expo Turismo Paraná
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Entre os dias 15 e 16 de junho, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, participa da Expo Turismo Paraná 2023, em Curitiba. Os expositores mostrarão diversas possibilidades turísticas dentro do município para o público, políticos e representantes do setor turístico.

"Ponta Grossa é uma cidade forte no turismo. Somos ricos em belezas naturais, em história e em cultura e temos investido para nos consolidar neste segmento. Neste ano em que comemoramos o nosso bicentenário, estar presente em um evento deste nível é gratificante, pois torna a nossa cidade mais visível e mais valorizada", afirma a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, lembra que recentemente o município lançou o Projeto Sou PG – Souvenir Criativo, em que busca destacar a sua identidade como destino turístico com produtos que englobam história, cultura, turismo e natureza. "O Sou PG foi um sucesso. Nossos souvenirs são reconhecidos e elogiados em toda parte. Isso mostra que estamos no caminho certo para alavancar nosso turismo e participar de uma feira como esta reforça o nosso potencial. Vamos unir parcerias para novas oportunidades", afirma.

Com stand próprio, o município faz sua representatividade levando souvenirs e brindes, onde o visitante pode conhecer a produção local dos vendedores de Ponta Grossa.

Parcerias

A Secretaria de Turismo contou com o apoio dos seguintes parceiros: Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, Casa do Artesão, Hotel Planalto, Projeto Sou PG, Premium Vila Velha Hotel, Cervejaria Heineken, Cervejaria Strasburger, Cervejaria El Patron, Koch Cervejaria, Steudel Cervejaria e Oak Bier.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia