Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ponta Grossa ganha nova casa de acolhimento para mulheres

A casa atenderá dezenas de mulheres vítimas de violência

Ponta Grossa ganha nova casa de acolhimento para mulheres
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Vereadora Missionária Adriana Jamier apresentou em fevereiro uma moção de sugestão legislativa de n°14/2021 de sua autoria em prol das mulheres vítimas de violência, solicitando assim ao Poder Executivo uma nova Casa de Acolhimento para as mulheres em questão.

A vereadora comunicou na última Sessão Ordinária a conquista da nova casa. Graças ao nosso mandato que teve a ideia e se importou com as mulheres vítimas de violência e com o apoio e união de forças da prefeita Elizabeth, da Secretária Municipal de Segurança e Cidadania Dra. Tânia e da deputada Aline Sleutjes, conseguimos a vitória de anunciar que Ponta Grossa vai ganhar a Casa da Mulher Brasileira. Ainda vamos trazer muitas outras notícias boas como essa, ressalta a vereadora, que declarou a notícia em comunicação parlamentar.

O que é a Casa da Mulher Brasileira?

A Casa da Mulher Brasileira é um centro de atendimento que ajuda as mulheres que sofrem com a violência doméstica, sexual, psicológica e qualquer outro crime que coloque em risco a sua vida. O espaço tem apoio da delegacia da mulher e do juizado. Conta com alojamento,alimentação, atendimento psicológico e outros tipos de assistência social para atender as vítimas.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ponta Grossa ganha nova casa de acolhimento para mulheres | Correio dos Campos