Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Ponta Grossa e Medianeira disputam a permanência na elite do vôlei feminino dos JOJUPs

Ponta Grossa e Medianeira disputam a permanência na elite do vôlei feminino dos JOJUPs
(Divulgação/Sirley Silveira)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - O voleibol feminino de Ponta Grossa estará disputando com Medianeira a vaga para a permanência na divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em 2020. As princesinas foram derrotadas por Toledo (3x1 com parciais de 25/23, 16/25, 13/25 e 6/25), enquanto Medianeira caiu diante de Curitiba (3x0 com parciais de 16/25, 23/25 e 13/25).

Desde que chegou a Londrina o técnico Felipe Hilgemberg deixou claro que o principal objetivo da equipe era evitar o rebaixamento, pois conta com uma equipe renovada e com muitas atletas participando pela primeira vez dos JOJUPs. As princesinas venceram dois dos três jogos na fase de classificação e fizeram um bom primeiro set contra Toledo, vencendo por 25/23, mas diminuindo o ritmo nos dois sets seguintes. "Vamos para a quadra confiantes em mais uma superação para seguir na elite", destaca o treinador.

Com 215 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, a delegação ponta-grossenses está alojada no Colégio Estadual Professora Olympia Morais Tormenta, localizado na Rua Rudolf Keilhold, 173 – Conjunto Semiramis de Barros Braga. "Estamos nos empenhando para oferecer aos nossos atletas as melhores condições de estadia neste período dos jogos, com o café da manhã e lanche servidos no próprio alojamento, enquanto o almoço e janta acontecem no refeitório central", explica a chefe da delegação, professora Michelle Gonçalves.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia