Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Ponta Grossa é destaque no Festival das Cataratas

Com um estande próprio, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) apresentou os principais atrativos da cidade para os participantes, além de demonstrar a capacidade de inovação na área a partir das características únicas de Ponta Grossa.

Ponta Grossa é destaque no Festival das Cataratas
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Prefeitura de Ponta Grossa marcou presença no Festival das Cataratas 2019, iniciativa realizada durante a semana em Foz do Iguaçu e que integra diversos eventos com foco na área do turismo. Com um estande próprio, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) apresentou os principais atrativos da cidade para os participantes, além de demonstrar a capacidade de inovação na área a partir das características únicas de Ponta Grossa.

Acompanhado da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o secretário de Turismo, Edgar Hampf, recepcionou diversas autoridades, incluindo o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, além de estudantes e profissionais de imprensa, agentes de turismo e operadores de viagem de diversos países. “Pela primeira vez, temos um estande próprio no Festival, mudamos bastante a sistemática, e, por isso, temos uma ação bem diversificada, com uma série de atrativos, degustação de alguns produtos, o que nos proporciona vender a cidade e os nossos atrativos turísticos de uma forma bastante efetiva. Também trouxemos as majestades da MunchenFest, que tem feito um enorme sucesso. Nossa participação é, de fato, bastante animadora e os membros do trade turístico de Ponta Grossa que estão nos acompanhando também tem demonstrado ótimos resultados neste processo”, declara Hampf.

Durante o evento, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou a importância da presença do município no Festival e o impacto no fortalecimento do turismo de Ponta Grossa. “Somos um destino indutor de Turismo e aqui, no Festival das Cataratas, a Prefeitura, através da equipe da Secretária de Turismo, tem a oportunidade de promover nossas riquezas turísticas às agências e operadoras de turismo de outras cidades, estados e países. Participar deste evento em conjunto com o trade turístico dos Campos Gerais contribui para a geração de fluxo turístico em nossa cidade, por extensão com mais turistas, temos mais oportunidades de empregos e maior geração de renda”, finaliza Elizabeth.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia