Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ponta Grossa classifica três equipes para a final dos Jojup's 2023

Próxima fase será disputada entre setembro e outubro, em Londrina

Ponta Grossa classifica três equipes para a final dos Jojup's 2023
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No último fim de semana, 44 atletas de Ponta Grossa competiram na Fase Macro Regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's), em Palmeira. As equipes masculinas de basquete e handebol conquistaram a classificação, já a equipe feminina de handebol ficou com o terceiro lugar e não disputará a fase final.

A equipe de basquete da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG), comandada pelo técnico Milos Alexander e o assistente Wilson Junior, venceram União da Vitória (84 a 38) e São José dos Pinhais (117 a 36). O time feminino do LDPG já está classificado de forma antecipada para as finais dos Jojup's.

No handebol, o time da Liga de Handebol dos Campos Gerais (LHCG), com o técnico Sandro de Lara, terminou com o vice-campeonato da etapa após vencer Palmeira (35 a 18) e Guarapuava (20 a 15) e acabar derrotado para os campeões de Paranaguá (28 a 25). As meninas do handebol feminino venceram Palmeira (18 a 15), mas foram superadas por Curitiba (33 a 21) e Guarapuava (17 a 15).

A fase final dos Jogos da Juventude acontece em duas etapas, na cidade de Londrina: a primeira entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro e a segunda entre 19 e 22 de outubro.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia