Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Ponta Grossa Caramuru tem resultado negativo em partida difícil contra o SESC

Após resultado negativo, equipe ponta-grossense muda o foco para decisão em Maringá

Ponta Grossa Caramuru tem resultado negativo em partida difícil contra o SESC
Fotos: José Tramontin
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A velocidade que preocupava o técnico Fábio Sampaio, fez a diferença a favor do SESC (RJ) contra o Ponta Grossa Caramuru. Em partida difícil na Arena Multiuso, a equipe do Rio de Janeiro venceu o esquadrão paranaense no jogo da última quarta-feira (8) por 3 sets a 0, com parciais de 25-15, 25-18 e 25-15.

O oposto Caio da Silva foi o maior pontuador do Caramuru com 11 pontos. Os ataques tiveram pontuações semelhantes (33 a 35), mas os erros que cederam pontos fizeram a diferença. Enquanto os cariocas cederam 12 pontos, o alvinegro somou 23 erros no jogo.

O jogo - O início do jogo foi acirrado, com os times disputando jogada a jogada até igualarem em seis pontos. Em uma sequência de saques de Maurício Souza, a equipe carioca abriu margem de cinco pontos. A vantagem se manteve a favor dos visitantes até o fim do primeiro set, finalizado em 15 a 25.

O Ponta Grossa Caramuru retomou o foco para o segundo set e evoluiu na partida. Antony e Caio saíram do banco para liderar a equipe no ataque. Porém, o ímpeto dos donos da casa não foi suficiente para parar o SESC, que venceu por 19 a 25.

No terceiro set, o SESC voltou a impor seu ritmo de jogo, dificultando o trabalho da equipe ponta-grossense. Tendo boa vantagem durante o jogo, os visitantes foram administrando o resultado positivo até o fim do set, fechado também em 15 a 25.

Treinador vê partida contra o SESC como abaixo da média do Ponta Grossa Caramuru
“A equipe cansou, jogamos muito abaixo. Quando sentimos a condição técnica inferior, deixamos a equipe titular descansar pois sábado temos um jogo importante. Não tem muito o que falar, a não ser pedir desculpas para a torcida que nos apoiou muito”

Por outro lado, Fábio vê a partida contra o SESC como um aprendizado importante para o grupo na temporada: “Ao mesmo tempo, lições como essas são boas para a equipe colocar os pés no chão e perceber que ainda falta muito pra chegar entre as grandes equipes. Fizemos bons jogos, mas falta muito pra estar no nível dessas equipes”.

O oposto Caio reforça a importância de mudar o foco da equipe para a partida contra o Maringá, considerada um ‘duelo direto’ para o Caramuru: “Temos que sair de cabeça erguida, ir pra Maringá, esquecer o que aconteceu e fazer um bom jogo pra voltar com uma vitória, pois só isso é que nos interessa”.

O confronto paranaense será disputado no próximo sábado (11) no norte do estado, no Ginásio Chico Neto, às 18h30.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia