Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Ponta Grossa Caramuru enfrenta Maringá em ‘confronto direto’ na Superliga

Equipe ponta-grossense busca recuperação na elite do vôlei nacional

Ponta Grossa Caramuru enfrenta Maringá em ‘confronto direto’ na Superliga
Equipes fazem duelo paranaense pela Superliga no Ginásio Chico Neto​. Foto: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Depois de cinco jogos em casa contra equipes favoritas ao título da Superliga, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei terá seu primeiro confronto direto neste sábado (11). Fora de casa, a equipe enfrenta o Maringá no Ginásio Chico Neto, às 18h30, buscando a reabilitação na competição contra um dos adversários diretos contra o descenso.

O time ponta-grossense entrou em quadra na quarta-feira (8) contra o SESC e não teve descanso desde então. Após treinar na quinta-feira em dois períodos, a equipe viajou para a “cidade canção” nesta sexta-feira (10), onde treina no palco da partida de amanhã por duas vezes. Entre os atletas que viajaram, uma novidade. O central Bruno Rubbo volta a ser relacionado, substituindo o ponteiro Zapata.

Com a décima campanha, o Ponta Grossa Caramuru está duas posições a frente da equipe do norte paranaense, atual lanterna da competição. O adversário na 6ª rodada conta com atletas como o ponteiro Thiago Alves, medalhista de prata em Londres 2012, e Ricardinho, levantador campeão olímpico em Atenas 2004 e idealizador do projeto.

O técnico Fábio Sampaio realça o fato de ter que trabalhar o psicológico da equipe para buscar a recuperação no campeonato: “Temos que trabalhar bem a cabeça dos atletas para essa partida, pois voleibol para bater de frente e ter bons resultados, eles tem”.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia